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CARGAS COM RASTREADOR

Para as cargas com rastreamento espelhado é necessário que tenha o cadastro do rastreador no veículo da transportadora.

Nesse caso é necessário que a transportadora cadastre o veículo com as informações do rastreador e faça o espelhamento pelo sistema do próprio rastreador.

RASTREIO.PNG

Informações atualizadas do rastreamento da carga

Informações atualizadas dos eventos do rastreio e opção para gerar o relatório

Assim que lançar a carga e o veículo que estiver vinculado a ela estiver com cadastro de rastreador, será possível acompanhar todo o trajeto até a entrega.

Nos detalhes da carga, clicando em EVENTOS é possível verificar o histórico do rastreamento.

LIBERAR CARREGAMENTO

Para cargas que estão com problemas com o rastreador ou outros motivos é necessário que a transportadora "solicite a liberação" para a expedição fazer a chamada do veículo para carregamento.

Ao acessar os detalhes da carga, assim que a transportadora solicitar a liberação, é necessário clicar em "aprovar frete sem rastreador" para seguir com andamento da carga

Ao abrir a janela clicar em aprovar para liberar a carga sem rastreamento.

OBS: Com o processo de rastreador habilitado na plataforma, é necessário que as informações sobre o rastreador estejam corretas no cadastro do veículo e que o espelhamento esteja habilitado ou que a transportadora tenha solicitado a liberação e a mesma esteja aprovada para que a "Expedição" consiga avançar a carga na portaria.

PORTARIA - CHECK-IN

Na Tela de Portaria, assim que realizar o check-in, irá abrir a janela com a opção para confirmar sobre o rastreamento, caso o veículo esteja com cadastro incompleto, se estiver com o cadastro completo não irá aparecer a janela informando.

Na opção "ver carga", consegue verificar se o veículo está sendo rastreado

EXPEDIÇÃO - CHAMAR PARA CARREGAMENTO

Assim que a expedição chamar é necessário que esteja confirmado o rastreamento ou aprovado o frete sem rastreamento da carga.

O módulo de "Rastreador" não está habilitado na plataforma, é necessário entrar em contato com o Time de Suporte para apresentar e habilitar.

Contato - (34) 3232-0055

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