OCORRÊNCIA
Quando o houver algum problema durante o percurso ou entrega, o motorista poderá abrir uma ocorrência para informar a transportadora, que irá analisar a ocorrência e passar para o embarcador.
Total de ocorrências abertas nos últimos 7 dias
Valor gasto com as despesas geradas pela ocorrência nos últimos 7 dias
Ocorrências abertas por cada transportadora nos últimos 7 dias
Quantidade de ocorrências abertas e fechadas nos últimos 7 dias
Abertas
Fechadas
Opção de filtros para busca de ocorrências
Ao clicar na ocorrência, aparecerá as informações que o motorista ou a transportadora inseriram, caso tenha documentos anexados terá a opção para baixá-los.
opção para descrever motivo, sugestão, entre outros.
Opção para anexar documentos
Com a ocorrência resolvida, selecionar a opção "Fechar Ocorrência". Ela ficará na tela de ocorrências como fechada, com a opção para consultar sempre que necessário.
Ao resolver finalizar a ocorrência
ABERTURA DE OCORRÊNCIA
Nessa tela também é possível abrir ocorrências de divergências que ocorreram na carga
Opção de download das ocorrências
Ao acessar a tela de ocorrência, clicar em
"+ abrir ocorrência"
Logo em seguida, irá abrir a janela para inserir as informações e abrir a ocorrência
Opção para "Cancelar ocorrência" e também para "marcar se irá aparecer para o cliente" quando ele receber a carga para acompanhamento
Opção para fechar ocorrência
Para acompanhar e fazer as tratativas da ocorrência, buscar ela ou ir nos detalhes da carga e clicar em "ver ocorrências" para visualizar o seu andamento
Na "Tela de detalhes da carga" também tem a opção para abrir uma nova ocorrência, além de ser possível visualizar as que foram abertas para a carga selecionada.